segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O "estilo" de um artista de mangá

Hoje eu recebi um comentário na minha conta do DeviantArt dizendo que meu estilo se parece com One Piece. Sinceramente, eu fiquei até feliz com isso, e aceitei como um elogio.
No entanto, eu não acho que esse realmente seja o caso. Quer dizer, eu me inspirei em vários artista pra chegar onde eu estou como Akira Toriyama (Dragon Ball), Masashi Kishimoto (Naruto), Hiro Mashima (Fairy Tail), Inoue Takehiko (Vagabond), etc. E eu ainda acho que eu não encontrei meu "estilo". Eu estou onde estou, mas isso não quer dizer que vai ser sempre assim. Eu estou sempre conhecendo artistas novos, e mudando com aquilo que eu acho mais incrível com a arte deles.
Eu vou adimitir, Eiichiro Oda, o autor de One Piece é meu artista favorito. Bom, eu vou deixar isso com vocês, esse é o meu desenho mais novo, e eu chamo ele de Sakura. Eu recebi esse comentário por conta deste desenho, então me digam o que acham. Eu, sinceramente não acho parecido com One Piece, mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário