segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Inside Naruto

Vou começar falando um pouco de Naruto. É uma review simples, mas eu acho que se eu puder fazer mais pessoas gostarem da série, eu vou ficar bastante feliz.

Bom, pra começar eu vou dizer que Naruto foi o primeiro mangá que eu já li (Eu sempre gostei de Dragon Ball, mas eu nunca li o mangá ou sabia de sua existência até ler Naruto, eu pensava que só tinha anime e pronto). Ahh, mas isso mudou minha vida. Não somente pelo fato de saber que tal profissão existia, mas por me fazer voltar nos tempos de criança onde o meu sonho era fazer algo como Dragon Ball, InuYasha, Cavaleiros do Zodíaco, etc. Mas esse não é o assunto dessa review.

Naruto, escrito por Masashi Kishimoto, conta a história de um garoto de 12 anos que tem selada dentro de si, uma raposa demônio de 9 caudas. Ele é um aprendiz shinobi (ninja), que tem como sonho se tornar Hokage (o ninja mais forte e respeitado da vila, basicamente o General da vila). Apesar disso ele é péssimo em ser ninja. Isso só muda depois de encontrar amigos extremamente fiéis e com adição de sua incrível força de vontade, ele parte em uma jornada para se tornar reconhecido por todos.

Recentemente Naruto está chegando ao fim, o que é muito triste já que é um dos meus mangás favoritos, no entanto tudo tem que acabar um dia D:

Com uma arte incrível, uma história impecável, com personagens e vilões tão bem desenvolvidos e lutas tão bem feitas e inteligentes, acho que a única coisa que eu deva dizer pra você que ainda tem duvidas é: Leia o primeiro capítulo... Sério! Isso é tudo que você precisa pra começar a gostar da série, pois só o primeiro capítulo já é bom assim.

Capa do primeiro volume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário