quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Naruto: Capítulo 599 Review *SPOILERS*

Hoje eu não tenho muita coisa a dizer, e nem muitas imagens para colocar.

Não da muito pra evitar o Spoilers aqui, pois o próprio nome do capítulo já acaba com tudo.

UCHIHA OBITO...


Sim, é realmente Obito, para surpresa de pouquíssimas pessoas. O capítulo basicamente se compõe em flashbacks de Obito, desde seu primeiro Exame Chunnin até o começo de Kakashi Gaiden (se você não leu ou assistiu, LEIA!).

Quase não tem diálogo nesse capítulo, e o título resume tudo, por isso não vou explicar aqui, apenas leiam.

Agora algumas coisas que eu gostaria de falar.
1. Tobi/Obito naquela última imagem (à direita, onde tem um close de seu rosto) ta muito foda.

Foda demais.

2. Kishimoto tem muito o que explicar. E tipo, MUITO MESMO.

Como aquele garoto que se sacrificou pelos seus amigos, dizendo que aquele que abandona seus nakamas é pior que lixo, se torna o homem que iniciou uma Guerra Mundial!
Ah, sem contar com a linha do tempo que não faz sentido nenhum. Até o próprio Madara conhecia Tobi. Mas ele morreu antes de Obito nascer. Mas... ... ... ... Fuuuuuck.

E outra coisa que eu achei, o que é essa linha no pescoço dele?

Clica na imagem pra ver maior.

Acho que também vamos descobrir como Rin morreu.

GAAAAAAAAH tantas perguntas e nada pode ser feito quanto a isso a não ser esperar. Merda...

Bom, até semana que vem então :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário