segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Minha lista de mangás

Aqui eu vou dizer os mangás que eu já li, estou lendo ou pretendo ler.

Uma lista simples, sem nada realmente pra falar sobre eles (apesar de que eu provavelmente vou fazer isso no futuro). Se vocês tiverem algum mangá bom, sou todo ouvidos.

Séries lidas:

Fullmetal Alchemist
Death Note
Dragon Ball
Slam Dunk
Bakuman
Yu Yu Hakusho

Acompanhando/Em progresso:

One Piece
Naruto
Bleach
Toriko
Fairy Tail
Vagabond
Shaman King
BTOOOM
Saint Seiya
To Love-Ru
Katekyo Hitman Reborn!
OnePunch Man

Possíveis séries futuras:

Hunter x Hunter
InuYasha
Air Gear
Soul Eater
Rurouni Kenshin
Akira
Trigun
Blue Exorcist
Real
Monster
Rave Master
GinTama
Another
Fist Of The North Star
Hellsing
Ashita no Joe
Sayonara, Zetsubou Sensei
Sekirei

Séries que comecei, mas não sei quando/se vou continuar:

Berserk
Magi
Freezing
Kingdom
Blade of the Immortal
Beelzebub
Mirai Nikki (Future Diary)


A lista com certeza vai mudar no futuro e é possível eu estar esquecendo algum, mas basicamente é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário