quinta-feira, 23 de agosto de 2012

One Piece: Capítulo 678 Review *SPOILERS*

Capítulo demais essa semana. Ou seja, tivemos duas semanas seguidas de Shonen Jump arrasando.

Na capa, Jimbei, depois de arrebentar Caribou, levando-o pra algum lugar... (THE RAPE CAVE)


Todo mundo começa a entrar na fábrica, mas como eles destruíram a porta, todos os marines que conseguiram entrar ficam em pânico. Mas não dura tanto, já que eles fazem o conserto (que por falar, era uma porta gigante de aço de uns 30 cm de grossura) mais rápido da história.

Fodam-se os sete anões, isso é eficiência
O gás, do lado de fora, toma toda a ilha, deixando tudo coberto em algo que se parece cinzas.
Brook, usando seu novo poder, começa a ver tudo e diz que se alguém estivesse do lado de fora, com certeza morreria (aaah os momentos de comédia de One Piece são os melhores).


Os marines começam a apontar suas armas para os Chapéus de Palha, no entanto Law manda Smoker impedi-los. Assim como ele também reverte Nami e Sanji, fazendo eles voltarem ao normal, e como Nami é uma mulher, ela repara que suas roupas mudaram (dando a nós mais um momento de comédia).


Law então diz que a única passagem segura para o oceano é pelo portão com "Prédio R-66" escrito e que eles tem apenas duas horas pra fugir, por que depois, a cobra vai fumar.

Então todos começam a se separar. Luffy vai pra enfrentar Caesar novamente, Smoker quer vingança contra Virgo, Tashigi vai ajudar os marines a resgatar as crianças e fugirem, e o resto vai ajudar Kinemon a resgatar seu filho.

Então terminamos com uma fala mega-épica de Zoro (tudo que Zoro faz é mega-épico na verdade) dizendo que agora não tem mais brincadeira, aquele é o Novo Mundo.

Então Luffy, dando uma de Crash Bandicoot, vai para onde Caesar está.



 Como sempre, One Piece nunca decepciona. Ah e algumas coisas pra se notar. Franky de repente desaparece nesse capítulo. Eu lembro dele dizer que queria pegar algumas coisas pro Sunny lá dentro do laboratório. Mais um upgrade :D Quero ver o que vai acontecer.

Bom, até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário